quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Enigma do Principe





E um novo filme de Harry Potter estreiou nas telonas dia 15 de Julho de 2009, Harry Potter e o Enigma do Principe.
O sexto livro da saga vêem cheio de misterios que só quem já leu o livro poderá entender. Mas não é só de misterios que se faz um filme, o romance está mais uma vez no ar em Hogwarts, trazendo ciúmes, richas, até mesmo entre os melhores amigos.
O ruivinho Rony Weasley, que não é grande coisa, arranjou uma namorada, a aluna da Grifinoria, Lilá Brown, e fica cheio de agarração com a garota pela escola, o que deixa a estudiosa Hermione Granger em crise. A garota sai mal na escola, e chora quase o tempo todo, deixando o cargo de melhor aluno em Poções para Potter.
Já Potter, está sendo perseguido esse ano por alunas que não param de lhe oferecer poções do amor escondidas em bombons, etc. Mas o bruxinho percebe que ele gosta da irmã de seu melhor amigo, Gina Weasley. Depois de tantos anos ao lado dela, Harry descobre um certo ciume de Gina ao ve - la com o namorado.
Mas ela também não perde tempo, enquanto os dois estão sozinhos na sala Precisa, ela lhe dá um beijo, e assim o romance começa.
Mas muitas coisas sombrias acontecem também esse ano em Hogwarts, um novo professor de Poções chega a Hogwarts deixando o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas para o terrivel Professor Snape.
O Professor Horacio, têm uma coisa que o Professor Dumbledore deseja e muito, uma lembrança, e ele deixa Potter encarregado da tarefa que se mostra nada fácil.
É neste filme também que Potter encontra um livro de Poções muito antigo, que se mostra ser seu aliado na hora da preparação de poções. O livro pertenceu ao Principe Mestiço, que Harry tenta descobrir quem é durante todo o filme até o final.
Dumbledore prepara então Harry para a batalha final.
Mas para saber mais sobre Harry Potter e o Enigma do Principe, vá ao cinema mais perto de sua casa e assista a nova aventura do bruxinho.
Na proxima reportagem, confira fotos e curiosidades sobre o mundo trouxa e o mundo bruxo, e suas misteriosas ligações.

Um comentário:

  1. \o/
    Enigma do Príncipe!! Meu preferido! Queria ver de novo no cinema... ;S

    Beijos.

    ResponderExcluir