terça-feira, 4 de agosto de 2009

Harry, Rony ou Hermione?



Teste: Ola queridos leitores, bem vindos a mais um Profeta Rita. E eu tenho prazer de dizer a vocês que estou muito feliz com o resultado do jornal e que estou ansiosa por mais comentários, então eu peço a vocês que deixem seus comentários no site. Bom eu espero que vocês tenham gostado da ultima edição. Principalmente com a entrevista com a Prof. MacGonalgal! ( da uma risada) Bom mais agora temos um Teste! Quem você é: Harry, Rony e Hermione, qual deles tem mais a ver com você? Vamos descobrir? Então La vamos nós!
1. No acampamento com a turma, acaba a pilha da lanterna. Então você:
A) Raspa duas pedras para tentar fazer fogo
B) Reclama da sua falta de sorte e procura um fósforo
C) Pega o manual de escoteiro e segue os passos para fazer uma fogueira.
2. O que mais deixa você preocupado?
B) encontrar um animal venenoso
C) ir mal na escola
A) não conseguir ajudar os amigos
3. Que tipo de presente você costuma ganhar de sua família?
C) Livros
B) Roupas
A) Brinquedos
4. Num jogo, seus amigos dizem que você esta jogando errado. O que você faz?
A) Insiste que esta certo
C) Pega o manual de instruções e prova que tem razão
B) Fica na duvida
5. O momento mais legal do natal é:
B) A hora de trocar os presentes.
C) Montar a arvore, preparar a festa e curtir as tradições desse época.
A) Ficar junto
6. Quando o assunto é esporte, você?
C) Prefere só assistir
B) Gosta, mas nem sempre se sai bem
A) Adora e ate faz parte da equipe da escola
7. Em uma brincadeira de esconde – esconde, você?
B) Planeja uma estratégia
A) Se arrisca, mas chega ao pique.
C) Fica investigando o melhor momento para aparecer
8. Você fica de mau humor, quando?
C) Sabe que foi mau numa prova
A) Dizem que você exagera nas suas historias
B) Falam mal de um dos seus amigos
9. Se um amigo esta mal na escola, você?
A) Estuda com ele
C) Diz que ele deveria ter estudado mais e oferece ajuda
B) Fala com ele e o incentiva melhorar
10. Para você, as férias são?
C) Legais, porque tem tempo de ler
A) Chatas, porque você fica longe da turma
B) A melhor época para ficar com a família
11. Se pudesse fazer um feitiço, gostaria de usa – lo para:
C) Garantir boas notas
B) Ser um campeão dos esportes
A) Desvendar mistérios
12. O que faz quando chega em casa e percebe que seu livro de matemática não esta na mochila?
B) Fica tranqüilo. Ele deve ter ficado na escola, como na semana passada.
A) Tenta se lembrar dos locais aonde foi e vai procura – lo
C) Fica zangado, pois sabe que sabe que só pode ser brincadeira de alguém. Afinal, você nunca esqueceria um livro.
Resultados:
SE MARCOU MAIS C): Dedicado na escola e craque em adivinhação, você tem as características da Hermione. Assim como ela, da o melhor de si em qualquer atividade e se esforça para ajudar os amigos. Em geral se sai bem em o que decide fazer, mas não vale a pena ficar exibido por isso certo?
SE MARCOU MAIS B): Você é super desligado e esquecido. Mas como o Rony, é um amigão que esta sempre por perto. Uma dica para não ficar com tão reclamão quanto o Rony: tente não levar as brincadeiras dos amigos tão a serio e aprenda a aceitar as criticas, que podem ser uma dica para você melhorar.
SE MARCOU MAIS A): Determinado e aventureiro, você é um amigo leal como Harry. Como o herói, as vezes você se torna bem teimoso e se irrita demais quando descordam de você. Por isso, tente pensar duas vezes antes de perder a paciência com a turma, afinal eles são amigões.
E o futuro? A autora J.K.Rowling anunciou que o sétimo livro seria o ultimo. Confira boatos malucos ( ou nem tanto ) sobre o final da historia: ? O pai de Harry estaria vivo. No passado, ele e Lupin teriam trocado de corpos e Lupin teria morrido no corpo de Thiago. Isso explicaria como foi preservada a chave do cofre dos Potter em Gringotes, a origem da capa de invisibilidade e o patrono de o Prisioneiro de Azkaban. ? Apesar dos acontecimentos recentes, há quem diga que a batalha final será entre Voldemort e Dumbledore. Outros acham que o diretor vai prepara o terreno ´para que Harry encare o vilão. ? Draco Malfoy pode mudar de lado e virar um aliado de Harry. ? Tia Petúnia tem um segredo: ela foi aluna de Hogwarts. ? Talvez a historia não termine no sétimo livro. Numa entrevista, quando falaram no assunto, a autora disse: “ Nunca vou dizer nunca, porque quando faço isso quebro a promessa no momento seguinte”. ? E você? Qual é o seu final da Historia de Harry Potter? Venha e deixe seu final no Profeta Rita Skeeter.
Relações Misteriosas: Muitos sabem que euzinha aqui gosto de escarfunchar qualquer noticia e recentemente minhas fontes me informaram de que varias relaçoes misteriosas andariam aparecendo e deixando varios ques de curiosidades, para alguns da comunidade bruxa.
Como a relação entre o famaso bruxo Harry Potter com sua suposta amiga Hermione Granger, que agora parece esfriar, pois, a bruxinha parece ser apaixonada por seu outro amigo Ronald Weasley, que por sinal é outro jogador de quadribol. Parece que a aluna inteligente de Hogwarts tem uma certa queda por jogadores de quadribol. Primeiro Krum, depois Potter e agora Weasley, quem será seu proximo alvo?
Mas o Potter não ficou abalado por causa de Granger... afinal minhas queridas fontes, dizem que ele nao perdeu tempo e já esta de namoricos com a irmã de seu melhor amigo, Gina Weasley. Dizem que não foi nada fácil os amigos resolverem o dilema, mas no final a ruivinha se aproveitou e agarrou o Potter.
Tentarei conseguir fotos exclusivas dos dois e também uma entrevista onde me contem mais noticias sobre o misterioso namoro. Até lá mando um beijo e um abraço a vocês.

4 comentários:

  1. Meu teste deu meio-termo. Sou parecida com o Harry e a Hermione! \o/
    Que finais esquisitos, esses. No meu, o Harry morreria, junto com o Voldemort. Ah, e a Narcisa e o Snape ficariam juntos!!! kkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada pelos comentarios, é bom ver você participando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O meu deu Rony de novo 2º teste que eu faço que da Rony, ainda bem ...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o final deve ser igual está no livro isso é perfeito e não acho que ela deveria escrever mais porque neste caso ela estaria se pondo em risco de deixar a saga enjoativa.

    ResponderExcluir