segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chang, Krum, Crouch e Skeeter





Queridos leitores fiquei fora por um tempo pois foi dificil achar um local seguro a continuar a escrever. Mas agora estou aqui de volta. E a reportagem de hoje é perfeita. Por que?? Falaremos de mim! É claro que tem outros personagens também, mas não tão importante como a minha pessoa.
Então começaremos hoje com a famosa Cho Chang. Mas vocês deveriam me perguntar, por que esta aluna é importante? Eu lhes de digo por que, esta jovem foi o primeiro amor de Harry Potter, e é mais que necessario falar desta pessoa.

CHO CHANG:
NOME COMPLETO:Cho Chang
DATA DE NASCIMENTO: 1979 (aproximada)
ASSOCIAÇOES A QUE PERTENCE: Corvinal e Armada de Dumbledore
ESPECIE: humana
PRIMEIRA APIRIÇAO EM LIVRO: Prisioneiro de Azkaban
FILMES EM QUE APARECE: Calice de Fogo
ATRIZ: Katie Leung
PARTICULARIDADE: é fã do time de quadribol Tutshill Tornados
Ela é apanhadora do time de quadribol de Corvinal desde o terceiro ano. Num dos treinos, Harry presta atenção na beleza da menina - é a primeira vez que o heroi manifesta interesse por alguem. Mas, timido, não diz nada. Cho Chang é popular e vive rodeada de amigos. Ela namora Cedrico Diggory durante o quarto ano. No ano seguinte ela e Harry têm um namorico rapido, que acaba quando a melhor amiga dela, Marieta Edgecombe, denuncia a Armada de Dumbledore.

VITOR KRUM:
NOME COMPLETO: Vitor Krum
DATA DE NASCIMENTO: desconhecida
ASSOCIAÇOES A QUE PERTENCE: Instituto Durmstrang
ESPECIE: humano
PRIMEIRA APARIÇAO EM LIVRO: Calice de Fogo
FILMES EM QUE APARECE: Calice de Fogo
ATOR: Stanislav Ianevski
PARTICULARIDADE: é habilidoso na fita de Wronski, no quadribol
Além de apnhador do time nacional de quadribol da Bulgaria, o gatinho do aluno do Instituto de Durmstrang é escolhido para representar a escola no Torneio Tribuxo. Durante a estadia em Hogwarts se interessa por Hermione Granger. Vai varias vezes à biblioteca atras da menina. Rony e Harry suspeitam que ele os está espionando, mas o campeão precisa reunir coragem para convida-la para ser sua acompanhante no Baile de Inverno. Hermione aceita e, no dia da festa, esta mais linda do que nunca.

BARTO CROUCH JUNIOR:
NOME COMPLETO: Bartolomeu Crouch Junior
DATA DE NASCIMENTO: 1963 (aproximada)
ASSOCIAÇOES A QUE PERTENCE: Comensal da Morte
ESPECIE: humano (puro-sangue)
PRIMEIRA APARIÇAO EM LIVRO: Calice de Fogo
FILMES EM QUE APARECE: Calice de Fogo
ATOR: David Tennant
PARTICULARIDADE: sua alma foi sugada por um beijo de um dementador
O filho do chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia é um ex-Comensal da Morte, condenado à prisão de Azkaban. Para liberta-lo, sua mãe troca de lugar com ele usando a poção polissuco. Depois da fuga, o pai o mantém em casa embaixo de uma capa de invisibilidade. Com o tempo, o "menino" Barto começa a resistir ao feitiço e sai do controle de Winky, o elfo que cuida dele. E, em nome de Voldemort, assume o lugar do professor Olho-Tonto Moody em Hogwarts.

RITA SKEETER:
NOME COMPLETO: Rita Skeeter
DATA DE NASCIMENTO: 1951 (aproximada, eu não sou tão velha, mas não quero falar minha idade de verdade, mesmo pra vocês)
ESPECIE: humana
PRIMEIRA APARIÇÃO EM LIVRO: Pedra Filosofal
FILMES EM QUE APARECE: Calice de Fogo
ATRIZ: Miranda Richardson
PARTICULARIDADE: é um animago ilegal (viro besouro e agora posso falar disso, graças a senhorita Hermione - Sabe - Tudo - Granger)
Ela é reporter que escreve sobre o Torneio Tribuxo para o Profeta Diario. Otima investigadora, sempre esta por dentro de tudo o que acontece. Mas na hora de escrever Rita carrega nas tintas, opina e não tem muito compromisso com a realidade. Por isso, vira um verdadeiro pesadelo para Harry durante a cobertura da competição. Também inferniza a vida de Hermione, com reportagens que insinuam que ela forma um triangulo amoroso com Harry Potter e Vitor Krum.
Isso é o que as pessoas dizem de mim, mas vocês precisam entender meu lado, eu penso em sempre mostrar a verdade pra vocês. Espero que vocês tenham gostado da reportagem de hoje. E amanha estarei com novas para vocês!

2 comentários:

  1. Hey, Rita!
    Quanto tempo, senti falta do seu jornal! Adorei a reportagem de hoje; você é velha, hein? =P

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada peelo coomentario!
    Maas nãao sooh veelha! ¬¬
    aushuahsuhauhsuahsuahushaushaushuashausuhas

    ResponderExcluir